Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Belíssima

De maiô, Taís Araújo posa de costas ostentando bumbum gigante na web

A atriz mostrou o registro que foi tirado pela marido, o ator Lázaro Ramos

Publicado em 26/03/2021

A atriz Taís Araújo, de 42 anos, decidiu ousar nesta sexta-feira (26). Em sua rede social, ela compartilhou dois cliques que foram de tirar o fôlego entre os fãs e seguidores na internet. A famosa mostrou toda a sensualidade natural e exuberância do corpão escultural ao surgir na foto. A reação dos internautas foi de muitos elogios.

Através da rede social do Instagram, a atriz aproveitou para curtir o sol da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro  para colocar o bronzeado em dia. Ela aproveitou para deixar a vitamina D natural, enquanto aproveitava o dia com o maridão ao ar livre. Com um chapéu e maiô, ela causou frenesi na web.

Na imagem, Taís Araújo foi clicada pelo marido, o ator e diretor Lázaro Ramos. Para a descrição do registro, ela apareceu de costas em foto posando de maiô e empinando o bumbum. Na legenda, ela brincou com o momento e escreveu: “Joga quem tem!”, disparou, marcando o esposo na publicação. 

Segundos depois da publicação na rede social, fãs e admiradores da famosa começaram a lotar de comentários, fazendo elogios para a boa forma e corpão escultural da beldade. Já são mais de 3 mil comentários de internautas elogiando. “Sua maravilhosa“, disse a apresentadora Sabrina Sato. A cantora Iza também elogiou dizendo: “Gata“. Entre os fãs, tiveram elogios como: “Sereia“; “Perfeita“; “Gatona“; “Pérola negra“; “Muito linda“; “Musa” e muito mais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade