Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

De maiô rosa, Carolina Dieckmann ostenta corpão e arranca suspiros da web

Atriz publicou uma foto em seu perfil no Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 24/03/2021

A atriz Carolina Dieckmann, de 42 anos, encantou os fãs e seguidores de sua rede social ao publicar uma foto onde aparece toda sensual e deslumbrante em look praia. O registro foi publicado na última terça-feira (23) e acabou chamando muito a atenção dos internautas de plantão. 

Nas imagens compartilhadas na rede social do Instagram, a loira apareceu em um lago e esbanjou beleza e boa forma ao posar com um maiô rosa. “Vibes from roça…“, brincou ela na legenda da publicação, que rendeu muitas curtidas e claro, elogios diversos. 

Logo após a publicação, fãs e admiradores da atriz não demoraram muito para comentarem, fazendo muitos elogios ao corpo escultural da famosa. “Deusa”, escreveu uma seguidora. “Minha musa”, elogiou uma fã. “A tua paixão pela natureza é tão bonita”, disse uma terceira. “Maravilhosa”, disparou uma quarta fã.

Recentemente, a atriz Carolina Dieckmann participou do programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, e falou sobre o seu trabalho na telenovela ‘Laços de Família’, que está sendo exibido no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, na Rede Globo. Na ocasião, ela disse: “Camila chegou como uma prova de fogo e não me deixou dúvidas sobre a minha escolha. E Laços de Família não perde a atualidade nunca“, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade