Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU

De maiô na natureza, Larissa Manoela impressiona fãs com corpão: “Perfeita”

A famosa compartilhou uma série de cliques lindos em seu perfil no Instagram e foi elogiada pelos fãs

Publicado em 22/04/2021

Na tarde desta quinta-feira (22), a atriz Larissa Manoela, de 20 anos, elevou a temperatura da internet ao compartilhar com os fãs e seguidores uma série de fotos deslumbrantes de maiô. O clique acabou chamando e muito a atenção dos fãs, que elogiaram a boa forma da famosa.

Para celebrar o Dia da Terra, a beldade usou o seu perfil na rede social do Instagram e fez lindos registros em meio à natureza. Na legenda das imagens, ela escreveu: “Dia da Terra. Ela é tão linda. Temos que amar, cuidar e preservar. Qual é a mudança que você tem feito para o nosso planeta ?? Me conta aqui.”

Nas imagens publicadas, Larissa aparece exuberante de maiô em um cenário belíssimo. Em surgiu sorridente em uma sequência de cliques belíssimos em cachoeira. Nas fotos, ela surge com fotos em meio a trilhas e florestas, com a mensagem importante sobre preservar a terra.

Após a publicação na web, a atriz e cantora recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs e admiradores. “Linda”, “Coisa linda”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Linduxa”, “Coisa mais linda” e “Uma garota linda em um lugar lindo” foram algumas das reações dos seguidores na rede social.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade