Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beldade

De maiô, Juliana Paes ostenta pernões sarados e web elogia: “Lindíssima”

Recentemente, a atriz que é fumante falou sobre a luta contra o cigarro na pandemia

Publicado em 18/03/2021

A atriz Juliana Paes, de 41 anos, surpreendeu os seus fãs e seguidores da rede social na última quarta-feira (17). Ela mostrou beleza e sensualidade ao posar de maiô e ostentando o corpão para a lente. A foto rendeu comentários dos fãs e admiradores da rede social da famosa.

Através do Instagram, a atriz publicou uma foto onde aparece deslumbrante e usando um maiô estampado diante de uma paisagem paradisíaca. Apesar do clique e do look praiano, o detalhe mesmo ficou no corpão da atriz, que recebeu elogios ao exibir a imagem na rede social.

Logo após a publicação, os fãs e admiradores da atriz deixaram comentários de elogios. “Maravilhosa“, comentou uma fã. “Lindíssima“, disse uma segunda. “Perfeição meu Deus“, disparou uma terceira. Também tiveram mais comentários como: “Rainha“; “Gata”; “Mulher linda“; “Você é perfeita demais“; “Te amo” e muitos outros mais.

Recentemente, ela falou sobre a luta contra o cigarro na pandemia. Ela conversou com Thais Fersoza em seu canal no YouTube e por lá, falou sobre carreira, família, pandemia de covid-19 e o fato de ter parado de fumar durante a quarentena. “Não posso dizer que sou demais, que sou fera. Eu fiquei com medo. Eu tenho bronquite, asma e todas essas coisas. Eu não posso ser a pessoa que fuma várias vezes por dia, é mais veneno pra mim do que para pessoas que não têm problemas respiratórios. Eu tive uma crise em abril, no começo da pandemia, de ficar toda entupida. Falava ‘Meu Deus, eu vou morrer se pegar Covid-19, que ataca essa área. Se eu tiver debilitada, vou parar num respirador“, contou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade