Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza pura

De maiô cavado, Flávia Alessandra esbanja corpaço e seios grandes: “Maravilhosa”

Atriz conquistou quase 100 mil curtidas com clique de maiô

Publicado em 30/05/2021

Neste sábado (29), a atriz Flávia Alessandra, de 46 anos, elevou a temperatura em uma rede social ao compartilhar um clique belíssimo esbanjando todo o seu corpaço. No registro, a esposa de Otaviano Costa surge de maiô preto cavado, levando os fãs à loucura.

“Dias abençoados e sorrisos infinitos. Eu acredito”, legendou a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo, ostentando seu corpão cheio de curvas dançantes e seios redondinhos. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios.

 “Essa mulher é deslumbrante”, escreveu uma admiradora. “Flávinha te amamos muito, diva”, disparou uma seguidora. “Uma surra de beleza como de costume”, comentou uma terceira. “Corpão minha rainha”, disse uma outra seguidora de Flávia no Instagram.

Em tempo, Flávia resolveu homenagear o ator Paulo Gustavo em suas redes, e emocionou muitos fãs. ” É tão difícil dizer adeus a pessoas incríveis, que levam amor e alegria a tanta gente. Difícil de acreditar que vc, que sempre só nos trouxe alegria, partiu e nos deixou chorando. Mas vamos levar seu amor e seu riso pra sempre”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade