Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ensaio

De maiô cavado, Carla Diaz exibe corpão em varanda de hotel

A atriz e ex-BBB 21 apareceu com o look na varando de um hotel no Rio de Janeiro

Publicado em 13/05/2021

Nesta quinta-feira (13), a atriz Carla Diaz, de 30 anos, que participou do reality show Big Brother Brasil 2021, da TV Globo, chamou a atenção dos fãs ao ser flagrada de maiô, na sacada de um hotel de luxo em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. A famosa exibiu o corpão escultural e arrancou elogios.  

Na ocasião, a atriz e ex-BBB, estava no local para realizar um ensaio fotográfico. Durante os bastidores do ensaio, a famosa foi flagrada por um profissional, que captou registros de Carla Diaz de maiô em uma varanda de hotel. Em sua passagem pelo reality show da Globo, a atriz acabou sendo a sétima eliminada do programa, ficando de fora do prêmio milionário. 

No entanto, fora da casa mais vigiada do país, os trabalhos não param. Ou seja, ela está sabendo muito bem colher os frutos de sua participação no programa. Ensaios, comerciais, contratos e muito mais novidades na carreira da ex-BBB. Nas imagens captadas, Carla surge com um modelo de maiô cavadíssimo e com estampa florida. 

Os cliques, claro, chamaram a atenção dos fãs e admiradores da atriz. Carla Diaz até chegou a se enrolar sobre as cortinas, com direito a caras e bocas. Mas, o que acabou chamando mais a atenção, foi o corpaço e sua bela forma. Sobre o ensaio, ainda não foram divulgadas para qual finalidade ou destino das fotos. 

Veja as imagens:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade