Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De maiô cavadíssimo, Bruna Linzmeyer rebola bumbum até o chão

Publicado em 31/08/2020

Bruna Linzmeyer deu um verdadeiro presente aos seguidores ao surgir dançando, usando apenas um maiô cavado e decotado. No registro, a famosa aparece descontraída e interagindo com fãs.

Na legenda do post, a artista enfatiza a importância de sempre trazer à luz o tema Visibilidade Lésbica e preconceitos. Ainda, a famosa destaca como é fundamental incentivar a contratação de mulheres lésbicas em cargos de autoridade. “Ó que lindo: dia da visibilidade lésbica é dia de brindr!!! e provoco a todes nós nesse dia de hoje que a gente – lésbicas – não precisamos falar só sobre lesbianidades de maneira direta”, começa ela.

“Então deixo aqui a pergunta: como a gente visibiliza o trabalho de mulheres lésbicas independentemente se o trabalho fala diretamente sobre lesbianidades?”, continua Bruna, que foi ovacionada por fãs.

“Nesse dia, lembro vocês: contratem mulheres lésbicas para trabalhar, de preferência em cargos de autonomia e liderança, escutem o que uma sapatão tem a dizer (muitas de nós escaparam do sistema da heterossexualidade compulsória – e, às vezes, da heteronormatividade – nas nossas vidas e podemos ampliar isso para outras vidas também através dos nossos trabalhos; e acreditem, é libertador). indiquem mulheres lésbicas em todas as profissões“, finaliza Bruna Linzmeyer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade