Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer (Reprodução)

Bruna Linzmeyer deu um verdadeiro presente aos seguidores ao surgir dançando, usando apenas um maiô cavado e decotado. No registro, a famosa aparece descontraída e interagindo com fãs.

Na legenda do post, a artista enfatiza a importância de sempre trazer à luz o tema Visibilidade Lésbica e preconceitos. Ainda, a famosa destaca como é fundamental incentivar a contratação de mulheres lésbicas em cargos de autoridade. “Ó que lindo: dia da visibilidade lésbica é dia de brindr!!! e provoco a todes nós nesse dia de hoje que a gente – lésbicas – não precisamos falar só sobre lesbianidades de maneira direta”, começa ela.

“Então deixo aqui a pergunta: como a gente visibiliza o trabalho de mulheres lésbicas independentemente se o trabalho fala diretamente sobre lesbianidades?”, continua Bruna, que foi ovacionada por fãs.


“Nesse dia, lembro vocês: contratem mulheres lésbicas para trabalhar, de preferência em cargos de autonomia e liderança, escutem o que uma sapatão tem a dizer (muitas de nós escaparam do sistema da heterossexualidade compulsória – e, às vezes, da heteronormatividade – nas nossas vidas e podemos ampliar isso para outras vidas também através dos nossos trabalhos; e acreditem, é libertador). indiquem mulheres lésbicas em todas as profissões“, finaliza Bruna Linzmeyer.

View this post on Instagram

ó que lindo: dia da visibilidade lésbica é dia de brindr!!! e provoco a todes nós nesse dia de hoje que a gente – lésbicas – não precisamos falar só sobre lesbianidades de maneira direta. por exemplo, nosso #brindr é criação de uma sapatão – essa fofinha que vos fala 🍦 então deixo aqui a pergunta: como a gente visibiliza o trabalho de mulheres lésbicas independentemente se o trabalho fala diretamente sobre lesbianidades? 🙂 nesse dia, lembro vocês: contratem mulheres lésbicas para trabalhar, de preferência em cargos de autonomia e liderança, escutem o que uma sapatão tem a dizer (muitas de nós escaparam do sistema da heterossexualidade compulsória – e, às vezes, da heteronormatividade – nas nossas vidas e podemos ampliar isso para outras vidas também através dos nossos trabalhos; e acreditem, é libertador). indiquem mulheres lésbicas em todas as profissões. e para além do amor sexual-romântico: respeitem as mulheres, amem mulheres. nos amem. obrigada a todas as sapatonas que vieram antes de mim, as que tão aqui e as que me amaram e me amam. o amor é revolucionário! bom BRINDR pra vocês! 😊🐋❤️ caixinha pro próximo brindr aberta nos stories!!!! #possívelporquevisível #mulheresqueamammulheres #visibilidadeslésbicas

A post shared by b r u n a l i n z m e y e r (@brunalinzmeyer) on