Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Miss Bumbum

De maiô, Andressa Urach mostra bumbum bronzeado com salto alto

Modelo arrecadou diversos elogios na publicação

Publicado em 08/04/2021

Nessa quinta-feira (08), a modelo Andressa Urach deixou os seguidores em chamas ao divulgar mais uma sequência de fotos arrasadoras, ostentando toda a sua sensualidade. Dessa vez, a beldade surgiu com um maiô colorido e de salto alto.

Ostentando beleza, ela ainda apareceu sorridente ao exibir as suas marquinhas pra lá de atualizadas. “Passando para lembrar que as inscrições do Miss Bumbum estão chegando ao fim!”, escreveu ela na legenda da publicação que recebeu mais de 20 mil likes.

“Gata demais, esse brilho no seu olhar é algo que me chama muito atenção”, disse um rapaz. “Poderosa, amo cada detalhe dessa mulher”, revelou a segunda pessoa. “Sem comentários, nasceu para deixar a nossa imaginação em outro patamar”, confessou a última.

Em tempo, Andressa mandou um recado sincero para as recalcadas que lhe seguem. “Esse vídeo é para falar sobre a minha boca, que as mulheres invejosas do meu Instagram gostam de comentar! Meu marido adoraaaa meu labiozinho, inclusive para quem perguntou onde está meu lábio superior, você encontra pesquisando no Google, na região logo acima do glúteo”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade