Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem pudor

De lingerie vermelha, Geisy Arruda mostra tudo e exibe mamilos: “Deusa”

Clique quente da 'Dama de Vermelho' atingiu mais de 100 mil curtidas entre os internautas

Publicado em 15/06/2021

Neste final de semana, a escritora erótica e influenciadora, Geisy Arruda, de 32 anos, deixou seus quase 4 milhões de seguidores delirando ao compartilhar mais um clique daqueles de tirar o fôlego! Desta vez, a ex-atriz de ‘A Escolinha do Gugu’ esbanjou seus seios grandes e deixou os mamilos à mostra em uma peça íntima vermelha.

No registro divulgado em seu perfil no Instagram, Geisy abusa da sensualidade na lingerie rendada e provoca os seguidores: “A lingerie perfeita existe sim”, legendou. Nos comentários, não faltaram elogios fervorosos para a estrela.

“Essa mulher tá cada vez melhor!”, comentou um fã primeiramente. “Ficou gostosa demais nessa lingerie vermelha”, comentou outro admirador em seguida. “Geisy é a mulher mais gostosa deste Brasil!”, disse outro, dentre vários comentários fervorosos para a estrela.

Vale ressaltar que em um dos seus cliques mais quentes, Geisy Arruda passou chocolate no bumbum e sugeriu que os fãs limpassem seu bumbum lambuzado com a boca. Os internautas foram ao delírio com o pedido.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade