Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Provocante

De lingerie na cama, Sabrina Sato posta sequência de fotos com bumbum e seios fartos em destaque

A apresentadora mostrou toda sua beleza e sensualidade na rede social do Instagram

Publicado em 19/03/2021

A apresentadora Sabrina Sato, de 40 anos, entrou no clima do “sextou” e resolveu impressionar os seus fãs e seguidores com uma sequência de cliques pra lá de sensuais na web. O registro, que foi publicado na manhã desta sexta-feira (19) no Instagram, chamou a atenção dos fãs para o corpão escultural da famosa. 

Nas imagens, a musa aparece usando um modelo sexy de lingerie branca. O registro foi feito na cama, dando a impressão de que a famosa acordou e já foi fotografada. Sabrina Sato fez poses sensuais e também posou fazendo carão, toda provocante nas fotos.

Em uma das imagens, ela aparece mostrando o busto, ostentando o corpão escultural. Em outra sequência, ela surge de costas, quase deitada totalmente na cama, e deixando o bumbum em evidência. Na legenda, ela deu bom dia para os seguidores em fancês. “Bonjour“, escreveu ela, seguida com emoji de carinha feliz.

Logo após os cliques, fãs e admiradores da apresentadora começaram a comentar, elogiando e muito a boa forma da famosa na web. “Perfeita“, escreveu uma seguidora. “Sextou com S de Sabrina“, comentou um segundo fã. “Que linda! Amei a lingerie e as fotos. Perfeita!!“, elogiou uma terceira. “Que mulher linda“, comentou outra fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade