Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

De lingerie, Ludmilla aparece sensualizando ao lado de Xamã no clipe ‘Gato Siamês’; veja!

O novo single é a segunda colaboração entre ambos os artistas, que já haviam gravado Deixa de Onda

Publicado em 16/04/2021

Nesta sexta-feira (16), foi dia de muitos lançamentos musicais dos artistas. Inclusive, um deles já está dando o que falar. Estamos falando do novo hit de Ludmilla em parceria com o rapper Xamã, na canção intitulada Gato Siamês. O novo single é a segunda colaboração entre ambos os artistas, que já haviam gravado Deixa de Onda com o produtor Dennis DJ.

Para a alegria dos fãs, o hit veio acompanhado de um clipe babado, que está fazendo a temperatura subir. No videoclipe, a cantora de 25 anos, casada com a dançarina Brunna Gonçalves, elevou o clima ao aparecer deslumbrante de lingerie. O clipe foi filmado em preto e branco e mostra os dois na cama, em clima quente.

A composição é de autoria da dupla e foi gravada com produção musical de Malak, que toca baixo, bateria, violão, piano e teclados na faixa. Lançado nesta sexta-feira, 16 de abril, o single Gato siamês investe na sensualidade e na cadência do R&B romântico.

No vídeo, a música fala sobre os dilemas de relacionamentos. Enquanto ela quer, mas sem compromisso, ele fica do outro lado querendo ter algo a mais. Dirigido por João Monteiro, o clipe mostra toda a sedução entre os dois em clima preto e branco.

Veja o clipe no YouTube:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade