Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensualidade

De lingerie, Claudia Raia ostenta corpão e arranca suspiros dos fãs: “Maravilhosa”

Atriz compartilhou nesta sexta (21), um clique sensual no Instagram

Publicado em 21/05/2021

No começo da tarde desta sexta-feira (21), a atriz Claudia Raia, de 54 anos, impressionou os seus fãs e seguidores da rede social ao compartilhar um clique quente, onde deixa em destaque o corpaço da famosa na web. O clique fez tanto sucesso, que em pouco tempo no ar, já coleciona milhares de curtidas e comentários. 

Através de seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Jarbas Homem de Mello (50), publicou um clique quente, que fez a temperatura da web subir. Com uma xícara de café nas mãos, a atriz desejou uma boa sexta-feira aos fãs e seguidores. 

Na legenda, Claudia Raia escreveu: “Aquele cafézinho de sexta-feira“. No clique, a famosa aparece usando uma lingerie preta com detalhes de renda. O carão também fez um charme especial para o clique, que foi registrado pelo fotógrafo Lucas Mennezes, durante um ensaio sensual. 

O clique está fazendo tanto sucesso, que já ultrapassou 150 mil curtidas em poucas horas. Logo após a publicação, fãs, seguidores e admiradores da atriz não pouparam palavras para elogiar a boa forma da famosa na foto ousada. “Maravilhosa”, escreveu um fã. “Só não faço uma foto assim porque não tenho uma xícara igual a essa”, brincou outra seguidora. “Que isso Brasil, linda”, elogiou um fã da atriz. “Diva”, comentou um seguidor.  

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade