De lingerie branca e transparente, Lea T arranca suspiros nas redes socias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo trans Lea T esbanjou sensualidade em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (11) ao publicar uma foto na qual aparece com uma lingerie branca e transparente em cima de uma cama.

O clique foi feito pelo estilista Ricardo Tisci, através de um espelho e valorizou as belas curvas da top model, que arrancou suspeitos dos seus seguidores. “New York with you… ” (Nova Iorque com você, em tradução livre), escreveu ela na legenda do post, que recebeu inúmeros elogios dos seus fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais:

Em entrevista, Popó revela frustração por ter um filho gay

A internet não está conseguindo lidar com o volumão do James Van Der Beek em foto

Vale lembrar que recentemente Lea T. revelou ser filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, o atleta falou sobre a transsexualidade da filha. “Eu pensava que Lea ia ser gay e pronto. E não entendia o porquê de ela ser mulher. Num primeiro momento, você imagina que sua filha vai sofrer, é a única coisa que passa na cabeça”, contou.

“Eu vi uma reportagem dela em que ela dizia que se olhava no espelho e não se sentia bem e eu me olho e me sinto super bem. Eu imagino ela se olhando e dando essa declaração. Então, mexeu muito comigo”, disse Toninho. Já para Lea T, isso significou muito: “O momento que você tem a família do seu lado, tudo fica maravilhoso. Quando você tem um apoio, fica tudo muito mágico (…) É isso que falta em muitos pais. Muitas meninas não têm esse apoio”, afirmou a modelo.

New York with you… ? @riccardotisci17 #foreverlove

Uma publicação compartilhada por leacerezo (@leacerezo) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio