Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Estrela brasileira

De ladinho, Anitta mostra bumbum gigantesco em foto para o OnlyFans: “Deliciosa”

Cantora continua levando os fãs ao delírio com cliques divulgados na plataforma adulta, OnlyFans.

Publicado em 15/06/2021

A cantora Anitta, de 28 anos, sempre causa na web com suas polêmicas e continua incendiando as redes com suas fotos publicadas em seu perfil no OnlyFans. Desta vez, a intérprete de ‘Todo o Nada’, deixou os fãs suspirando ao surgir de ladinho, deitada em uma mesa.

No registro divulgado na plataforma adulta, Anitta surge em posição quente, esbanjando seu bumbum redondinho de formato coração, e suas curvas poderosas em uma peça íntima de estampa com animal print. Nos comentários do post, os fãs foram à loucura com o clique quente da Poderosa de Honório Gurgel.

“O bumbum mais internacional do Brasil”, disparou um assinante da estrela brasileira. “A Anitta é muito gostosa”, comentou outro fã da cantora. “Ficou uma delícia vestida de oncinha”, disse outro internauta mais ousado, dentre vários comentário quentes para a brasileira.

Em tempo, um fã da poderosa de Honório Gurgel decidiu homenageá-la, após Anitta publicar um vídeo onde tatuava o seu ânus. O fã mais entusiasmado decidiu fazer o mesmo, como um presente para a cantora. Confira a foto.

🤤 : Anitta

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade