Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ex-Disney

De joelhos na praia, Bella Thorne exibe corpão em maiô cavado

Clique deu o que falar nas redes e atingiu quase 1 milhão de curtidas para a estrela

Publicado em 27/06/2021

Neste domingo (27), a ex-Disney Star, Bella Thorne, de 23 anos, incendiou o seu perfil no Instagram ao compartilhar um clique daqueles de tirar o fôlego! Na ocasião, a ex-estrela da série ‘No Ritmo’, da Disney, surgiu de joelhos na areia da praia, esbanjando o seu corpão escultural em um maiô cavadíssimo.

“POV você está se afogando e eu escolho tirar uma selfie em vez de te ajudar”, brincou a ruiva na legenda da publicação, sugerindo sua imitação como uma guarda de praia. Nos comentários, os fãs foram à loucura com o clique e deixaram uma chuva de elogios para a estrela.

“Essa mulher sabe mexer com os nossos instintos”, elogiou um seguidor primeiramente. “Bella servindo uma vibe meio bombeira”, comentou um admirador mais entusiasmado. “Pronta para incendiar”, comentou outro fã, dentre vários comentários quentíssimos para a ex-Disney Star.

Vale lembrar que a estrela do OnyFans foi denunciada por diversos assinantes na plataforma adulta, acusada de ‘calote’. A atriz havia prometido pacotes especiais de nudes para alguns fãs e assim que eles faziam o depósito da quantia solicitada, Bella nunca mais respondia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade