Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Dona do Jogo

De joelhos, Juliette impressiona com beleza e coxas grossas: “Deusa”

Maquiadora paraibana exaltou suas raízes em publicação exalando beleza

Publicado em 28/05/2021

Nesta sexta-feira (28), a campeã do ‘Big Brother Brasil 21‘, Juliette Freire, deixou seus quase 30 milhões de seguidores eufóricos ao compartilhar um clique em seu perfil no Instagram esbanjando toda a sua beleza. Na ocasião, a nordestina exaltou suas raízes paraibanas para o registro.

“Ensaio from Paraíba. Essa é a minha galera!”, legendou a maquiadora, ostentando suas coxas grossas, ao surgir com um vestido longo que realçava as laterais do corpo. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de comentários positivos para a estrela.

“Tá cada vez mais encantadora”, declarou um admirador. “Jully, a sua beleza transcende a telinha do celular”, declarou outra fã. “Juliette tem uma beleza radiante!”, destacou outra internauta.

Vale lembrar que durante entrevista para o Hugo Gloss, Juliette revelou que ainda sente mágoa de Gil. Eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso. Quero ser amiga dele, sim, quando tudo isso passar. Quando eu conseguir ver [o ‘BBB’], quero entender. Sempre tem um motivo por trás”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade