Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensual

De fiozinho no bumbum, Geisy Arruda deixa fãs babando com clique quente: “Proibidão”

Escritora erótica disponibilizou gratuitamente um de seus podcasts para os seguidores

Publicado em 09/06/2021

Nesta quarta-feira (9), a escritora erótica e influenciadora, Geisy Arruda, de 32 anos, causou mais uma vez na web, ao compartilhar um registro quentíssimo de seu bumbum. Na ocasião, a autora de “Desejo Proibido” anunciou um podcast proibidão gratuito para os seus seguidores no Instagram.

 “Proibidão Gratuito” liberado por pouco tempo nos stories..”, anunciou a eterna musa do vestido rosa, ao ostentar seu bumbum gigantesco e arredondado para a câmera. Nos comentários da publicação, fãs e admiradores encheram Geisy de elogios quentes.

“Essa raba é tão perfeita que dá vontade de morder”, disparou um fã mais ousado da musa. “Estou amando acompanhar os seus podcasts”, comentou outro admirador em seguida. “Tamnho de rabeta, jesus amado!!!”, disse outro, dentre vários comentários fervorosos para a estrela.

Vale ressaltar que em um dos seus cliques mais quentes, Geisy Arruda passou chocolate no bumbum e sugeriu que os fãs limpassem seu bumbum lambuzado com a boca. Os internautas foram ao delírio com o pedido.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade