Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De fio dental, Simony mostra bumbum enorme e causa comoção

Publicado em 11/01/2020

Simony costuma causar euforia com suas fotos no Instagram. A famosa se exibe mesmo, se orgulha do corpo e ainda aproveita o espaço para passar mensagens de empoderamento aos seguidores.

Seja feliz com seu corpo porque mulher tem celulite tem estria tem um peito maior que o outro enfim mulher é mulher . Perfeita só com filtro . Seja você e ponto. Se cuide treine para sua saúde o corpo vem . Sem stress”, disse ela em uma das publicações.

Os comentários são sempre receptivos, já que a cantora reúne inúmeros fãs nas redes. “Linda! Te acompanho desde vc pequena e vibro por vc ser uma mulher de atitude e de uma personalidade que poucos tem…vc merece todo o sucesso e está sempre no topo de sua vida…amooo vc e dua família”, disse uma fã.

Além do mais, a famosa já falou ao UOL sobre a importância da comunidade LGBT para ela. “Eu acho lindo porque eu amo o público gay, me acolherem com muito amor e carinho. Já fiz várias boates gays, é o público que eu mais amo trabalhar. As divas deles são as minhas, Whitney, Mariah. Eu quero continuar sendo a diva deles pra sempre”, declarou ela, que já deu um selinho em Ana Carolina.

https://www.instagram.com/p/B6tagnkFSQI/
https://www.instagram.com/p/B6GpOojFnR2/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade