Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De fio dental, Sheila Mello empina bumbum gigantesco

Publicado em 04/09/2020

A dançarina Sheila Mello presenteia seus seguidores com cada clique que divulga. A famosa mostra seus vídeos de dança e também aproveita o espaço para explicitar ótima desenvoltura, bem-estar e o corpão de fio-dental. Obviamente, o bumbum da dançarina recebe sempre reações quentes.

Aproveitando bem o calor, Sheila postou um registro sentada com o bumbum grande focalizado, já em um outro vídeo, ela desfila na praia e, para alegria dos admiradores, só com um biquíni mínimo.

Além do mais, Sheila esteve presente na Parada LGBT e levou o público à loucura ao reviver a ‘Loira do Tchan‘. E, para quem pensa que ela só foi fazer uma presença está muito enganado, a dançarina ainda ressaltou que o público sempre esteve com ela. “Eles me convidaram no ano passado para ser a Princesa do bloco e eu amei. Eu tenho uma ligação muito forte com o público LGBT e estar aqui relembrando É o Tchan, com um público que sempre me acompanhou é incrível”, afirmou ao UOL.

Sobre o Tchan, a famosa esteve no programa ‘Conversa com Bial’, onde falou sobre a época em que integrava o grupo de axé. “Obrigada a vocês (do programa) por darem espaço para expressarmos a cultura brasileira, porque eu entrei no É o Tchan em um momento em que o grupo já era muito famoso, os olhares estavam para outras coisas e existia muito julgamento sobre o que fazíamos”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade