Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

De fio-dental, Rafa Kalimann exibe bumbum gigantesco e leva fãs à loucura: “Maravilhosa”

Nova apresentadora da GloboPlay conquistou mais de 600 mil curtidas com registro praiano

Publicado em 26/04/2021

A influenciadora e apresentadora Rafa Kalimann , de 28 anos, enlouqueceu seus mais de 20 milhões de seguidores ao compartilhar cliques quentíssimos de suas férias em Caraíva, na Bahia. Na ocasião, a noiva da Daniel Caon esbanjou seu corpaço e impressionou os fãs com o tamanho de seu bumbum, ao posar de fio-dental.

Caraíva, como amei te conhecer”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação, compartilhando os registros de sua passagem pela cidade baiana, alcançando mais de 600 mil curtidas. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a influenciadora.

“Nossa Missionária tá cada vez mais linda”, elogiou uma fã da influenciadora. “A bunda dessa mulher deveria ser tombada como patrimônio histórico do Brasil”, brincou outra admiradora em seguida. “Rafa você tá perfeita’, comentou outro internauta, dentre vários comentários elogiosos para a Kalimann.

Vale ressaltar que neste mês de abril, Rafa Kalimann irá comandar seu próprio programa de entrevistas na plataforma Globoplay, com o título de ‘Casa Kalimann’. A influenciadora estava cotada para interpretar Juma Marruá no revival de ‘Pantanal’, mas o papel acabou ficando com a atriz Julia Dalavia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade