Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De fio-dental, MC Rebecca rebola bumbum gigantesco em desafio de nova música com Anitta

Publicado em 26/02/2021

Com o lançamento de ‘Tô Preocupada’, nova música de trabalho de MC Rebecca com  Anitta, a funkeira decidiu criar um challenge para os fãs onde recria uma das coreografias da nova música. Os fãs, claro, não pouparam MC Rebecca de comentários positivos.

No vídeo divulgado nesta sexta-feira (26) em seu perfil no Instagram, MC Rebecca surge de maiô azul, rebolando o seu bumbum gigantesco para as câmeras em frente a um cenário paradisíaco. “Você é mais #ToPreocupada ou #CalmaAmiga?”, questionou a beldade para os fãs.

Nos comentários, Rebecca recebeu uma chuva de comentários quentes de seus fãs e admiradores. “Essa mulher é uma tentação”, disparou um seguidor mais entusiasmado. “Que bundalícia boa hein”, brincou outro fã. “Que morena gostosa”, disse mais um.

Em tempo, no último final de semana, Rebecca mandou uma indireta para Anitta em seu perfil no Twitter, insinuando que uma ‘cantora’ não estava respeitando um compromisso que havia sido acordado. “Eu acordei preocupada, mas no meu caso é porque caí no conto do vigário e convidei gente errada pro meu lançamento… A gente se ilude, né? Tempo pra fazer o que combina não tem… Mas tempo de ficar de graça na internet tem de sobra… Já tô preparada pra ouvir ‘eu te avisei”, publicou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade