Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem limites

De fio-dental, Luísa Sonza posa de quatro e mostra tudo: “Deliciosa”

Clique ousado faz parte dos bastidores do vídeoclipe de 'Atenção', nova parceria ao lado de Pedro Sampaio

Publicado em 16/05/2021

Nesta semana, a cantora Luísa Sonza, de 23 anos, quebrou a web ao compartilhar cliques pra lá de ousados para a divulgação de “Atenção”, seu novo videoclipe ao lado de Pedro Sampaio. Na ocasião, a namorada de Vitão exibiu seu corpaço em um registro de bastidores e alcançou mais de 1 milhão de curtidas.

Na imagem, Luísa surge de joelhos em um sofá todo estiloso, exibindo seu bumbum gigantesco e sua cinturinha fininha. Em outro clique, a loira aparece de perfil, esbanjando suas curvas poderosas. Os fãs, claro… Deixaram uma chuva de elogios para a intérprete de ‘Modo Turbo’.

“Como eu queria ter essa visão pessoalmente”, escreveu um seguidor mais ousado. “Deliciosa como sempre”, revelou a segunda pessoa. “Essa mulher é maravilhosa demais”, apontou mais uma, “Luisa perfeita”, escreveu outra, dentre vários comentários elogiosos para a estrela.

Em tempo, Luísa Sonza desabafou em seu perfil no Twitter e relatou que estava cansada de desmentir situações inventadas em sua vida. “Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade