Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Atriz global

De fio-dental, Isis Valverde sobe na cadeira e esbanja corpaço: “Perfeição”

Clique contemplando o sol registrou mais de 90 mil curtidas para a atriz

Publicado em 09/06/2021

Nesta terça-feira (8), a atriz Isis Valverde, de 34 anos, deixou seus mais de 25 milhões de seguidores babando ao compartilhar mais um clique pleníssima em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a intérprete de Marcela na reprise da novela “Ti Ti Ti“, da TV Globo, surge em cima da cadeira esbanjando o seu corpaço escultural.

“Deixa a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra você”, legendou a atriz global, ostentando suas coxas grossas ao contemplar o sol. O clique atingiu quase 100 mil curtidas e rendeu diversos comentários calorosos dos fãs para a estrela.

“Se eu subo na cadeira, ela quebra kkk Isis perfeita!”, comentou uma seguidora primeiramente. “Essa mulher não cansa de dar um tiro de beleza na gente”, escreveu uma segunda. “Olha as coxas da Isis, meu deusss!” elogiou outro admirador. 

Em tempo, em registro divulgado nesta semana, Isis Valverde surge em um momento de intimidade ao lado do marido, André Resende. No clique, a atriz global exibe seu bumbum redondinho no colo do companheiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade