Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza Pura

De fio-dental, Isis Valverde deixa fãs babando com bumbum gigantesco: “Perfeição”

Clique em meio à natureza atingiu quase 300 mil curtidas para a estrela global

Publicado em 20/06/2021

Neste sábado (19), a atriz Isis Valverde, de 34 anos, elevou a temperatura em seu perfil no Instagram ao compartilhar um clique belíssimo esbanjando o seu corpão escultural. Na ocasião, a atriz da TV Globo que atualmente está no ar na reprise de “Ti Ti Ti”, surgiu em meio à natureza e caprichou no carão.

No registro divulgado em seu perfil, Isis surge de lado exibindo o seu bumbum redondinho em um biquíni floral. A beleza da atriz também foi muito aclamada nos comentários, que atingiu quase 300 mil curtidas.

“Uma rosa com um biquíni de florzinhas hahaha”, brincou uma seguidora primeiramente. “O rostinho da Isis de uma menina de 15 anos. Não envelhece nunca!”, escreveu uma segunda. “O tamanho do rabetão da Isis, meu deus!!!” elogiou outro admirador, dentre vários comentários positivos para a estrela.

Em tempo, em registro divulgado nesta semana, Isis Valverde surge em um momento de intimidade ao lado do marido, André Resende. No clique, a atriz global exibe seu bumbum redondinho no colo do companheiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade