Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem limites

De fio-dental, Gracyanne Barbosa abre as pernas de ponta cabeça e mostra tudo: “Gostosa”

Esposa de Belo impressionou sua legião de fãs ao compartilhar vídeo de treino inusitado

Publicado em 18/05/2021

A musa fitness Gracyanne Barbosa, de 37 anos, deixou a sua legião de milhões de seguidores babando ao compartilhar um vídeo pra lá de quente em seu perfil no Instagram no último domingo (16). No registro, a esposa de Belo esbanjou o seu corpaço em um poste de pole dance.

“Sunday Bumday com eles“, legendou a musa, que surge em posição inusitada, abrindo suas pernas de ponta cabeça, enquanto ostenta seu bumbum duríssimo e sua marquinha bronzeada. Nos comentários, não faltaram elogios calorosos para Gracy.

“Meu Deus do céu, essa mulher não existe… Eu fazendo isso nunca mais ando kkk”, brincou uma seguidora primeiramente. “O corpo dessa mulher não existe, né”, comentou outro. “Gracy, que bundão é esse hahaha”, escreveu um terceiro. “Maravilhosa, diva”, declarou mais um fã da beldade.

Vale lembrar que recentemente, Gracy rebateu com bom humor, as críticas sobre o seu corpo ser considerado masculino demais. “Eu feliz com o meu corpo e minhas escolhas”, disse a esposa de Belo durante uma dancinha divertida.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade