Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De fio dental, Geisy Arruda causa na web e manda papo sincero

Publicado em 07/07/2020

Geisy Arruda surgiu nas redes sociais nesta terça-feira (07), de forma bem ousada. Usando um biquíni minúsculo de zebrinha, a artista arrancou mais de 50 mil likes e como sempre, comentários bem ousados.

No entanto, a mensagem principal que a famosa passou, é que não está nada incomodada com aquelas criticas dos haters. “Vou contar uma coisa pra vcs, eu sou uma Mina Inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da Vida desde cedo, e aprendi que MEU Corpo, MINHAS regras e MINHA vida pertencem a mim, como a MINHA Felicidade só depende de mim também”, iniciou a musa.

Ela continuou, e revelou que não precisa da aprovação de ninguém. “Aceitação de vcs? Aprovação ? Nunca quis. Como aprendi não deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar! Então o FODA-SE vai ser meu BOM DIA hoje! Porque vcs estão vendo uma RABA. Eu Tô vendo uma Senhora Raba de uma Mulher Foda!”, falou a musa.

Para finalizar, a artista concluiu o recado mandado o papo real à todo mundo. “Aos Homens que não “respeitarão e as mulheres que irão me julgar” . Meu Foda-se tá sempre ligado. Segue!”, concluiu Geisy, em um tom de irritação.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade