Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Brasileira da Itália

De fio-dental, Dayane Mello dá puxadinha fatal em biquíni e encanta fãs: “Deusa”

Modelo brasileira que fez sucesso no Gran Frantello encantou a web com clique em meio à natureza

Publicado em 16/04/2021

A brasileira Dayane Mello, que fez grande sucesso no ‘Gran Fratello’, o ‘Big Brother’ da Itália, ficando entre o quarteto de finalistas do reality, fez a temperatura subir em sua rede social nesta sexta-feira (16), ao compartilhar uma imagem poderosa usando um biquíni fio-dental.

Em novo registro compartilhado em seu perfil no Instagram, Dayane surge em meio à natureza dando uma puxadinha fatal em seu biquíni com estampa de onça. As coxas grossas da brasileira chamaram a atenção no clique e levaram os fãs à loucura.

Nos comentários, os fãs da modelo brasileira não pouparam nos elogios. “Amei o estampando de oncinha”, elogiou um fã primeiramente. “A brasileira-italiana mais linda do mundo”, disparou outro admirador. “Essa mulher é maravilhosa demais”, comentou mais um seguidor, dentre vários comentários positivos.

Vale ressaltar que mesmo sem vencer a edição italiana do ‘Big Brother’, Dayane Mello agradeceu o apoio dos fãs brasileiros, que fizeram vários mutirões para que ela vencesse o programa. “Eternamente grata ao Brasil”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade