Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De fio dental, Claudia Leitte esbanja corpaço e faz dança debaixo d’água: “Desembaça”

Publicado em 12/11/2020

Claudia Leitte causou euforia nos seguidores ao partilhar um vídeo de dança. No registro, a famosa curte, da melhor forma, um de seus novos trabalhos: “Desembaça” e, claro, aproveita para trazer o corpão à tona.

“Quase me afoguei, mas fiz o #DesembaçaChallenge debaixo d’água! Isso sim é desafio!   #Desembaça @biaebrancaferes aprendam com a líder”, diz a musa, que foi reverenciada nas mídias sociais.

“Meu Deus! Eu fiquei agoniada daqui com você embaixo d’agua KKKKKKK a própria sereia hahaha #Desembaça é sucesso! TE AMO!”, falou a fã. “Só não gravo um igual pq nao tenho piscina em casa nem em lugar nenhum, então vai no chuveiro mesmo”, disparou o seguidor.

Ainda, em entrevista à Caras, Claudia Leitte discorreu sobre sua nova empreitada. “Foi um desafio. Precisei construir uma rotina em casa para conciliar todas as tarefas que às vezes acabam se misturando. Mas consegui com suporte da minha família e equipe encontrar uma maneira adequada para fazer não só a gravação de Desembaça, como de outras músicas novas que vem por aí”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade