Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Estrela do OnlyFans

De fio-dental, Bella Thorne exibe bumbum formato coração em posição ousada: “Gostosa”

Ex-Disney Star conquistou mais de 1 milhão de curtidas com clique durante passeio de lancha

Publicado em 01/06/2021

Em clique recente, a ex-Disney Star, Bella Thorne, deixou seus quase 24 milhões de seguidores babando ao compartilhar um registro durante o seu passeio de lancha. Na ocasião, a musa ostentou o seu bumbum de formato coração em um fio-dental vermelho e incendiou a web ao surgir ao lado de uma amiga.

“Verificando apenas os meus pêssegos”, brincou a ruiva na legenda da publicação em referência ao formato do seu bumbum. O registro atingiu mais de um milhão de curtidas e rendeu milhares de comentários calorosos para a estrela americana.

“Não sei o que é mais lindo, essa paisagem ou essa bunda”, brincou um seguidor primeiramente. “Bella é a ruiva mais gostosa do mundo”, disparou um admirador mais entusiasmado. “Esse biquíni vermelho ficou perfeito no seu corpo”, comentou outro fã, dentre vários comentários elogiosos para a ex-Disney Star.

Vale lembrar que a estrela do OnyFans foi denunciada por diversos assinantes na plataforma adulta, acusada de ‘calote’. A atriz havia prometido pacotes especiais de nudes para alguns fãs e assim que eles faziam o depósito da quantia solicitada, Bella nunca mais respondia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade