Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Grife

De fio-dental, Bella Thorne exibe bumbum enorme em vídeo quente; Assista

Estrela do OnlyFans radicalizou no novo visual

Publicado em 09/04/2021

Na noite desta quinta-feira (8), a ex-Disney Star, Bella Thorne esquentou o clima ao exibir seu visual ‘fatal’ na Mansão Versace. De ruiva para loira, a atriz ostentou suas curvas generosas e ousou na viradinha para mostrar a parte de trás da peça exclusiva.

Na publicação, Thorne surge com um lingerie da grife de Donatella Versace, onde exibe seu bumbum enorme e redondinho e, também, seus seios fartos. A virilha sarada da famosa também ganha destaque com o vídeo. Nos comentários, não faltaram elogios quentes dos admiradores.

“Donatella chora com a nova dona da Versace”, brincou um fã da atriz. “Essa bunda é um espetáculo”, elogiou um admirador mais fervoroso. “Bella você tá cada vez mais quente”, comentou outro fã, dentre vários comentários elogiosos no registro.

Vale lembrar que a estrela do OnyFans foi denunciada por diversos assinantes na plataforma adulta, acusada de ‘calote’. A atriz havia prometido pacotes especiais de nudes para alguns fãs e assim que eles faziam o depósito da quantia solicitada, Bella nunca mais respondia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade