Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De Férias Com o Ex: Jarlles revela que beijou de língua boys héteros

Publicado em 14/06/2020

O participante Jarlles Gois, do De Férias Com O Ex Brasil da MTV, esteve com o Observatório G na última noite de sábado (13) em live exclusiva, onde fez grandes revelações sobre os romances e as tretas da casa.

Jarlles, que entrou na casa como ex de Bárbada, já chegou avisando que era gay, contou que teve seu primeiro rolo com homem aos 22 anos apenas e que seu caso com a colega foi apenas de beijinhos em festas.

A revelação foi o ponto de partida para um date delicioso com Rafa Vieira, o primeiro gay do reality, com quem já engatou um comecinho de romance nesse terceiro episódio. O bonitão também falou das tretas que já rolaram fora da casa:

“Eu entrei como ex de participante, sou do elenco, tem muita gente que entra e não ganha notoriedade e fica fazendo biscoito e arrumando problema depois pra ver se aparece um pouco mais”, disse Jarlles cutucando o Leo Lacerda, com quem teve uma tretinha pelo Twitter.

Leo é ex de Matheus Magalhães que entra na casa como ex de Rafa Vieira. Jarlles contou na live que sim, pegou todos e mais alguns (alguns héteros) e a torcida é que esse hétero seja o Hadad.

Jarlles disse que a treta com Leo Lacerda ainda vai ser revelada no programa, mas que não entende o ataque dele no Twitter, e conta também que sim, teve sexo gay debaixo do edredom (só não disse quem estava lá). Vamos ter que assistir pra saber.

Confira a live completa aqui, acompanhe tudo o que está rolando no De Férias com o Ex Brasil da MTV no Observatório da TV e sigam o Jarlles Gois no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade