Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De Férias Com o Ex e o selinho da discórdia, entenda a treta

Publicado em 05/06/2020

No episódio da última quinta, dia 4, o clima na mansão do De Férias Com o Ex Brasil, exibido pela MTV, Rafa Vieira protagonizou o segundo maior chilique da casa (o primeiro foi do Victor, ex de Flávia, que acabou de chegar) por causa de um selinho.

Alguns integrantes da casa estavam brincando de girar a garrafa, quando Diego foi inquirido a dar um selinho em um dos meninos por duas vezes. Na primeira, ele se recusou a beijar Rafa, na segunda, resolveu dar o selinho em seu desafeto que pegou sua ex.

O fato é que Rafa Vieira acreditou que rolou homofobia por parte de Diego, este alegando que teria o direito de escolher quem beijar ou não e usou o movimento “não é não” para justificar sua escolha, confira:

Rafa, aos prantos, foi chorar no chuveiro e foi acalmado pelas amigas, terminando o jogo. Ele recebeu apoio dos seguidores no Twitter, que dizem que Diego deveria “considerar” beijar o único gay da casa:

O ex de Rafa, Leo Lacerda, ainda não entrou na casa e Jarlles Gois, com quem Rafa viverá um affair vem como ex de Bárbara e entrará na próxima quinta, dia 12. Acompanhe todos os detalhes no Observatório da TV.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade