Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De Férias com o Ex Brasil pode ganhar versão exclusiva com LGBTs

Publicado em 20/05/2020

A chegada de um primeiro participante assumidamente gay no De Férias com o Ex Brasil pode ter aberto os horizontes da produção do reality. Pelo menos é o que aponta a direção da emissora.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (19), o vice-presidente sênior da MTV América Latina, Tiago Worcman, afirmou que existe a possibilidade da emissora produzir uma temporada totalmente LGBT+ do reality de pegação.

“Existe a possibilidade, sim. A gente pode fazer uma versão sim”, disse Tiago Worcman. Logo em seguida, Rafael Vieira, que estava presente, soltou: “Eu preciso estar presente! Onde que assina?”.

Tiago Worcman ainda chamou a atenção para a escolha de perfis diversos assim como Rafael, o primeiro homem homossexual a participar da versão brasileira do reality, que já é aclamado em outros países.

“A gente sempre busca bons personagens sem levar em conta a orientação sexual da pessoa. A gente já teve varias pessoas bissexuais no programa e a gente nunca diferenciou”, explicou.

Vale destacar que a MTV americana já testou um formato parecido no reality Are You The One no último ano. No programa, pessoas com sexualidade fluída (trans, não-binários, pansexuais, bissexuais, gays e lésbicas) tentavam encontrar o “par perfeito”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade