Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De Férias Com o Ex: beijo de gay com hétero e tretas, confira

Publicado em 19/06/2020

No episódio 5 do reality da MTV, De Férias Com o Ex Brasil, o beijo rolou solto dessa vez e ninguém ficou sem dar selinho, como na vez passada. Teve ex chegando, teve hétero beijando boy e sexo debaixo dos cobertores.

Jarlles Gois, que vive um romance com Rafa Vieira, foi colocado na parede pelo affair sobre o que estava sentindo e o onde queria chegar com o rolo dos dois. Infelizmente Rafa recebeu a reposta que não queria ouvir: “não quero me apegar”.

Como um balde de água fria, Vieira fingiu que estava bem com isso, mas fechou a cara para Jarlles, dizendo até, em um momento da festa, que ele só o beijava por obrigação.

Durante o jogo dos copos, Rafa Vieira beijou Hadad, que é hétero, mas não exitou em beijar Rafa, porque não tem masculinidade frágil, como já sabemos. A festa foi uma das melhores desde o começo da temporada e esquentou com a chegada da ex de Caio baby, quem nem se abalou, porque já está realmente apaixonado por Mina.

Enfim, parece que a coisa só começou, visto que dois outros boys gays ainda vão entrar na casa, o ex de Rafa, Matheus Magalhães, e o ex deste segundo, Leo Lacerda. Esperamos beijos e muito mais coisas debaixo do edredom n este versão do De Férias Com o Ex Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade