Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Primeiro gay do ‘De Férias com o Ex’ diz: ‘fiz tudo o que quis’ no reality

Publicado em 08/05/2020

Rafael Vieira, primeiro gay de De Férias com o Ex, está mesmo dando o que falar muito antes de estrear o reality que, para atiçar ainda mais os fãs, soltou uma cena inédita na série: um beijo gay.

Com estreia marcada para o próximo dia 21, o teaser da atração mostrou um pouco de todos os participantes, mas quem ganhou as notícias foi Vieira que já começou com uma cena de um beijaço no mar.

Rafael Vieira, 30 anos, professor de canto, recentemente esteve em uma live com a ex-BBB Flayslane dando dicas de canto e mostrando todo o seu talento, não apenas como professor, mas também como cantor.

Em entrevista ao UOL, o primeiro gay de De Férias com o Ex deu mais uma dica do que pode rolar de inédito na tão aguardada série: “”Não passei vontade em absolutamente nada do que queria fazer e posso dizer que quis muita coisa e fiz muita coisa”, conta o gatão.

“Antes de tudo, as pessoas vão ver uma pessoa, um ser humano, como qualquer outro, que se divertiu ao máximo e que simplesmente não abriu brecha para nenhum bloqueio. Nada me impediu de me divertir o máximo possível”, continua.

Rafael sabe que cenas de beijo ainda mexem com o público e diz que “se vai chocar, que choque de maneira positiva”. Recentemente, Vieira contou que sofre preconceito da comunidade LGBT por ser padrão e que já não aguenta mais receber tantos nudes.

Expectativas

Na entrevista, ele também revela que já conversou com seus familiares avisando que eles podem se chocar com alguns episódios: “Eu já falei para a minha mãe que vai ter episódio que ela não pode ver”.

Agora é aguardar a estreia de De Férias com o ex e esperar para ver se Rafael usou a famigerada suíte master da casa, onde tudo (tudo mesmo) pode rolar. E claro, se usou, com quem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade