Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De decote turbinado, MC Mirella sensualiza e lança olhar fatal

Publicado em 22/08/2020

Neste sábado (22), a funkeira MC Mirella elevou a temperatura em seu perfil no Instagram e deixou seus seguidores eufóricos. Nos comentários, a famosa recebeu uma chuva de elogios por conta de sua beleza.

“Aquele olhar que fala por si só né? #MetralhaDeRaba”, legendou Mirella na publicação. Na imagem, a funkeira surge usando uma camisa vermelha bem decotada, destacando seus seios fartos e lançou um olhar bem sensual.

“A mais gostosa do Brasil”; “Beleza pra mais de metro”; “NÃO ERRA NUNCA! Maravilhosa”; “Aquela Barbie quê todo mundo rexpeitxaaa”; “Perfeita, te amo”; “Que mulher meu pai”, foram alguns dos elogios que ela recebeu, no clique que já rendeu mais de 100 mil curtidas.

Vale lembrar que recentemente, MC Mirella ofereceu uma ajuda de R$ 150 mil para transexual Alice Felis, que foi espancada em um ato criminoso. “Eu a procurei no Instagram e me propus a ajudar no que ela precisasse. Liguei para o meu dentista, Paulo Antonioli, e para o médico que fez minha cirurgia do nariz, Frederico Keim, e eles prontamente me atenderam. Essa foi uma forma que encontrei de ajudar essa princesa”, revelou a artista, que revelou que gravará uma música com a jovem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade