Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Deu o que falar!

De cueca, Reynaldo Gianecchini impressiona com tamanho do bumbum

Galã global alcançou quase 50 mil curtidas com clique em preto e branco

Publicado em 24/05/2021

Em clique recente, o ator Reynaldo Gianecchini, de 48 anos, deixou sua legião de fãs eufórica ao compartilhar um registro em seu momento de intimidade. O ex-marido de Marília Gabriela sempre recebe comentários fervorosos dos fãs por conta de sua beleza e carisma.

Na imagem, o galã de ‘A Dona do Pedaço’, surge só de cueca na cama, ostentando todo seu corpo sarado. Em outro clique, Gianecchini surge deitado de bumbum para cima e impressiona os fãs, com a ‘comissão traseira’ perfeita. ‘Uma prévia de reservado’, anunciou o ator sobre seu novo projeto na legenda.

Nos comentários, o galã global recebeu uma avalanche de elogios. “Esse homem não envelhece nunca!”, falou um fã primeiramente. “Reynaldo é sensacional”, elogiou outra internauta. “Casa comigo, lindão hahaha”, brincou mais uma.

Vale ressaltar que recentemente, Gianecchini falou sobre a sua sexualidade em papo revelador. “Não tenho a menor vontade de dar detalhes da minha sexualidade. O que eu acho legal falar sempre é que todo mundo deve olhar com um olhar mais aberto, pois cada pessoa tem a sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina. É nessa tecla que eu bati. Não quero levantar bandeira gay, bissexual, hétero, nada disso. Eu vejo todos esses seres em mim”, explicou o ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade