Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Jogador de futebol

De Cueca, Cristiano Ronaldo leva fãs à loucura com volumão marcado: “Gostoso”

Craque do Juventus, da Itália, conquistou mais de 5 milhões de curtidas com clique quente

Publicado em 15/06/2021

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo, de 36 anos, atualmente atacante do time italiano do Juventus, fez a web entrar em erupção ao publicar um clique onde surge apenas de cueca. Na ocasião, o futebolista anunciou sua nova coleção de cuecas e atingiu mais de 5 milhões de curtidas.

No clique divulgado em seu perfil no Instagramo esportista surge sem camisa, esbanjando seu abdômen definido. Contudo, o volume na cueca do astro é quem fez a alegria da galera e rendeu diversos elogios fervorosos.

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios para o craque do Juventus. “Aiai papai, deixa eu levar roupa nesse tanquinho”, elogiou uma admiradora. “Mala pesada Xtiano, a anaconda vai dar o bote”, disse um fã brasileiro. “Parece ser grande kkkk”, comentou outro, dentre vários comentários positivos.

Vale lembrar que em registro recente, Georgina e Cristiano quebraram a internet ao compartilharem uma foto íntima do casal. Na ocasião, a esposa do craque surge em um microbiquíni sentada em seu colo durante um passeio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade