Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

De cropped, Andressa Urach exibe bumbum imenso e dança Anitta

Modelo recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 14/05/2021

Cheia de sensualidade, a modelo Andressa Urach voltou a ferver o clima nas redes sociais, na tarde dessa sexta-feira (14). Dessa vez, a gata que já lançou livros contando a sua história de vida, causou impacto ao divulgar um vídeo exibindo o bumbum.

Usando um cropped branco, a famosa que é casada com o empresário Thiago Lopes rendeu burburinhos ao surgir com o traseiro imenso para jogo, ao som do novo hit da cantora Anitta, “Girl From Rio.” Com mais de 15 mil likes, elogios não faltaram.

“Adoro tanto essa mulher, que coisa perfeita”, disse um rapaz. “Ela é toda gata, não tem como a gente não elogiar”, revelou a segunda pessoa. “Um espetáculo, gata demais”, apontou a terceira. Em tempo, Andressa que recentemente viajou com o esposo para fora do país, o homenageou na web.

“Obrigada senhor Jesus por tudo que o Senhor fez e faz. Deus nunca vai nos abandonar! Ele é maravilhoso. Feliz dia das mães pra todas as mamães! Eu oro por vocês e vocês oram por mim?”, disse ela na legenda da publicação romântica.

Confira o post:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade