Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De costas, Viviane Araújo deixa fãs eufóricos com bumbum gigantão: “Perfeição”

Publicado em 13/01/2021

Aproveitando o início de 2021 com o pé direito, a atriz Viviane Araújo elevou a temperatura em sua rede social ao compartilhar um clique quente ostentando todas as suas curvas naturais. O corpaço da musa sempre é muito elogiado por seus admiradores.

No clique, a modelo surge de costas, com um microbiquíni branco, no estilo fio-dental, ‘enterrado’ em seu bumbum. Contudo, o tamanho da comissão de trás, bem redondinho, fez a felicidade de seus fãs, que elogiaram demais os seus atributos nos comentários.

“Viviane sempre uma deusa perfeita”, disparou um seguidor mais animado. “Essa mulher é demais”, comentou mais um fã. “Vivi linda como sempre, e que bumbum heim”, disse uma fã. “Amo mais que tudo, saudades de te ver na TV”, se declarou outra admiradora.

Vale lembrar que, depois de fazer novelas na TV Globo, a beldade confessou que conseguiu entrar para o meio por causa de seu trabalho com o Carnaval. Eu venho do carnaval e consegui entrar na TV por conta do carnaval. Em 1999, fui musa da..avenida, aí fui chamada para fazer a’ Escolinha’, depois veio o ‘Zorra’, algumas participações em minisséries, até que fiz ‘Império’, minha primeira novela”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade