Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

De costas, Claudia Raia mostra bumbum imenso ao posar de biquíni fininho

Global recebeu uma chuva de elogios quentes

Publicado em 01/05/2021

Aos 54 anos, a atriz Claudia Raia é um verdadeiro arraso por onde passa. Nas últimas semanas, a famosa que está na reprise de “Ti Ti Ti”, na TV Globo, divulgou uma foto ostentando beleza e sensualidade, ao curtir um belo dia de praia no Rio de Janeiro.

“Saudade de colocar o corpão pra jogo e os pés na areia, ah se eu pudesse, aff”, escreveu ela na legenda da publicação. Com quase 140 mil curtidas, a mãe de Enzo Celulari, que se tornou sogra de Bruna Marquezine, recebeu diversos elogios.

“Nossa, essa mulher é muito poderosa, qualquer pessoa fica babando nessa beleza”, disse uma seguidora. “Gata demais, nunca vou cansar de elogiar”, revelou a segunda pessoa. “Uau, fico encantada desse jeito”, apontou mais uma fã.

Em tempo, Claudia participou do programa “Conversa com Bial”, e afirmou que já foi vítima de uma tentativa de estupro. Na entrevista, ela relatou toda a situação que vivenciou. “Eu corri para o meio da rua e me escondi. Fiquei lá por um tempo. Foi quando vi os pezinhos das pessoas andando e era minha professora. Depois fui de novo assediada no meio da rua, era uma rua sem saída. o homem me jogou no chão, veio em cima de mim, a polícia veio e imobilizou”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade