Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ex-Power Couple

De calcinha transparente, MC Mirella empina bumbum enorme e mostra tudo: “Gostosa”

Recém eliminada do reality da Record TV, funkeira conquistou mais de 600 mil curtidas com clique ousado

Publicado em 28/05/2021

Eliminada na última quinta-feira (27), no ‘Power Couple Brasil’, da Record TV, MC Mirella  deixou os fãs babando ao compartilhar um clique pra lá de quente em seu perfil oficial no Instagram. Na ocasião, a funkeira exalou sensualidade ao posar com um body branco para o Dia dos Namorados.

Eu já estou aqui a fora morrendo de saudade de vcs! E escolhi esse body pq o dia dos namorados está chegando!”, legendou a beldade, exibindo seu bumbum redondinho e tatuado num clique avassalador para os fãs. Nos comentários, os admiradores da funkeira entraram em erupção com o registro quente.

“O Dynho tem sorte demais pqp”, disparou um fã da funkeira. “Mirella tá cada vez mais gata”, comentou outro seguidor. “Essa bunda parece um tambor de tão redondinha”, escreveu outro fã, dentre vários comentários ousados.

Em tempo, MC Mirella comentou que depois de idas e vindas, se sente feliz em seu casamento com Dynho Alves. “Eu estou tão feliz, realizada profissionalmente, feliz com as minhas conquistas, feliz com o meu trabalho, feliz com a minha equipe e muito feliz com o meu relacionamento. Desativei o Twitter porque não queria ficar lendo nada que pudesse abalar minha felicidade”, disse ela ao jornalista Léo Dias.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade