Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa!

De calcinha, Rihanna exibe corpaço e seios grandes: “Deusa”

Clique alcançou quase 7 milhões de curtidas em seu perfil

Publicado em 03/06/2021

Na última quarta-feira (2), a cantora de Barbados, Rihanna, de 33 anos, elevou a temperatura em seu perfil no Instagram, ao compartilhar mais um clique poderoso de sua linha de lingerie Savage X Fenty. No registro, a estrela surge com uma calcinha com estampa amarela e esbanja seus seios grandes na peça íntima.

“3 minutos pensando em uma legenda, e não tenho nada a dizer”, brincou a musa, levando os fãs ao delírio e conquistando quase 7 milhões de curtidas com a publicação. Nos comentários, não faltaram elogios fervorosos para a intérprete de ‘Love On The Brain’.

“Rihanna tá gostosa demais”, disparou um seguidor mais entusiasmado. “Exalando beleza e perfeição”, destacou outra fã em seguida. “Rihanna é o poder!”, disse mais um.

Em tempo, em entrevista recente, Fernanda Paes Leme revelou que Rihanna já deu em cima de famosa brasileira durante a Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, Rihanna teria ficado intrigada com o sotaque de ambas, que logo explicaram brevemente para a musa. “Mas ela deu meio em cima da Fiorella, eu achei. Ela também é linda, nível mundo, né”, disse Fernanda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade