Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De calcinha, Núbia Óliiver posa sensual com modelo trans: “te amo”

Publicado em 21/04/2020

De calcinha Núbia Óliiver esquentou o clima do Instagram nesta segunda-feira (20), ao publicar uma foto sensual ao lado da modelo trans Helena Aguiar. O clique rendeu mais de 17 mil curtidas.

Na foto, as duas aparecem só de calcinha e sutiã, em uma posição para lá de picante, demonstrando toda a intimidade. Núbia aproveitou o momento para se declarar para a moça.

“Quem muito julga, muito esconde! Quem muito condena, quer tirar de foco seus erros e apontar o dedo para o erro dos outros. A quantidade de pedras que você tem na mão e proporcional ao tamanhos da máscara que você usa!”, legendou a morena, que é abertamente bissexual.

“Eu e ela @kimberlyromay… te amo minha gata”, completou Núbia, que acabou recebendo diversos comentários quentes dos seguidores, que babaram muito pelo registro ousado.

“Duas tesuda gostosa demais”, Me cabe aí no meio heim”, “Vc e uma gostosa”, “Mulher maravilhosa linda eu te amo muito minha linda”, “Meu Deus as duas são deliciosos demais”, foram algumas das mensagens.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade