Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De calcinha minúscula, Nubia Oliiver esquenta o clima nas redes

Publicado em 29/12/2020

Toda de vermelho, com a barriga negativa de fora, Nubia Oliiver voltou a encantar e sensualizar nas redes sociais. Desta vez, por um motivo nada à toa, a beldade decidiu encorajar e ajudar os seus fãs com uma mensagem otimista.

“Aprenda a ouvir a voz de #Deus e a aceitar os planos dEle para a sua #vida. Rasgue fora os seus rascunhos e deixe Ele escrever uma nova #história. Deixe Deus pilotar a sua vida, dê a direção para Ele. Eu sei, você deve estar com medo, achando que pode dar errado novamente e já nem sabe mais distinguir se deve tentar outra vez”, começou ela.

“Não sabe mais se deve dar um passo à frente, porque tudo o que você não quer é retroceder. Não quer ganhar novas feridas. Talvez você esteja achando que tudo será igual novamente e esteja se apegando ao passado, aos fracassos e fazendo disso o lema da sua vida, mas saiba que você não é um colecionador de erros e tentativas falhas, você pode ser um colecionador de #histórias, de aprendizado e de #mudanças. Tudo em nossa vida é aprendizado”, concluiu a artista.

Há poucos dias a modelo apareceu nas redes sociais de forma inusitada, e explicou as principais diferenças entre pansexualidade e bissexualidade.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade