Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Atriz pornô

De calcinha fio-dental, Elisa Sanches exibe seios gigantes e mostra parte íntima; Vídeo

Vídeo incendiou a web e rendeu diversos comentários quentíssimos dos seguidores da atriz

Publicado em 17/06/2021

Nesta quinta-feira (17), a estrela da indústria pornográfica nacional, Elisa Sanches, de 39 anos, deixou a web em erupção ao compartilhar um vídeo quentíssimo mostrando quase tudo! Na ocasião, a morena colocou o seu corpaço para jogo e quase deixou escapar sua parte íntima durante a brincadeira.

“Seja membro amores em uma dessas duas plataformas e tenha conteúdos exclusivos além de bate papo comigo!”, escreveu a beldade na legenda da publicação, colocando o seu corpão para jogo no vídeo do TikTok. Nos comentários, os fãs deixaram comentários fervorosos para a atriz pornô.

“A Elisa é meu sonho de consumo”, comentou um rapaz mais entusiasmado. “Tá perfeita com esse fio-dental”, disse outro admirador nos comentários. “A mulher mais gostosa do pornô nacional”, declarou outro, dentre vários comentários calorosos para a beldade.

Em tempo, recentemente, Elisa falou sobre um encontro com um famoso. “Foi em 2013, uma certa vez fui chamada para um encontro e ao chegar no local percebi que era um famoso. Logo o cumprimentei, sempre fui fã do trabalho dele. Atendi e após o atendimento com sexo ele pediu que eu realizasse uma fantasia e pisasse em cima dele e que após isso a fantasia dele estaria completa. Eu realizei o pedido e ao final agradeceu e disse que ficou satisfeito”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade