Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De calcinha e transparência, Bárbara Evans na cama “sexy e linda”

Publicado em 01/09/2019

A atriz Bárbara Evans, filha de Monique Evans, recebeu elogios calorosos de seus seguidores em um clique postado hoje (1). Na imagem intimista, ela aparece de calcinha com uma pose sexy e sutil, tendo uma cama como cenário.

Nos comentários, os internautas explicitaram admiração pela imagem. “Linda e sexy”, disse um. “Maravilhosa”, disse outra. “Sem dúvida, ele é um gênio, que criou sua figura, rosto bonito, cabelo e proporções perfeitas. Deus o Criador; Te louvo por criar essa criatura”, exclamou outro.

Recentemente, a famosa também despertou comentários quentes com um outro clique intimista. Na imagem, ela parece completamente pelada em uma banheira. A foto foi tirada pelo seu noivo que, aliás, ao lado dele, ela mostrou ter curtido a viagem desbravando caminhos pela Turquia.

 “Aproveitando o último dia por aqui, e dando uma parada estratégica no centrinho de Istambul, para conhecer o @houseofmedusa super charmoso, aconchegante e delícia”, disse ela, na legenda da publicação em que surgiu usando um chapéu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade