Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

De boné, Rafa Kalimann mostra bumbum lisinho em dia de sol: “rainha da beleza”

Apresentadora esquentou o clima na web

Publicado em 20/04/2021

Se preparando para estrear na plataforma do Globoplay, com o programa “Casa Kalimann”, a ex-BBB Rafa Kalimann colocou o bumbum para jogo nos últimos dias e escandalizou os corações dos internautas que são apaixonados pela ex-companheira do sertanejo Rodolffo. Dessa vez, em sua mansão no Rio de Janeiro, ela foi bastante elogiada pelos seguidores.

Usando um boné colorido, ela surgiu com um biquíni branco bem fininho, que evidenciou ainda mais a sua beleza. Com mais de um milhão de curtidas, como esperado, os internautas não deixaram a imagem passar despercebida. “Caraca, depois dessa foto eu acho que vou ter ir correndo pro médico, coisa linda demais da conta”, brincou uma jovem.

“Poderosa deveria ser o nome dela, que mulher incrível”, afirmou a segunda pessoa. “Eu tenho um amor sem igual pela beleza dela”, confessou a última. Em tempo, Rafa Kalimann participou há algumas semanas do programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, e comentou sobre o aviso de que seu ex-marido, Rodolffo, deu a ela, antes de ser confinado no BBB 21.

“Eu vou ser sincera com tudo o que eu falei. Eu falei para ele ser ele mesmo, mas tomar muito cuidado e estar aberto para aprender. Eu sabia que teriam situações que ele tinha muito que aprender porque ele ia sair da zona de conforto dele. Ele ia estar em outro ciclo, convivendo com diferentes pessoas”, disse ela ao vivo.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade