Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

De biquíni, Zilu Camargo mostra algo quente e seios fartos se destacam: “Poderosa”

Publicado em 12/01/2021

Em Miami, Zilu Camargo usou as redes sociais para divulgar um clique bastante ousado, renovando o seu bronzeado. Aos 62 anos, a beldade deixou os fãs babando ao surgir com um biquíni minúsculo, que valorizou ainda mais o seu corpão.

Na sacada, a ex-companheira do sertanejo Zezé di Camargo ainda comentou que aproveitou o tempo de calor, para repor a sua vitamina D. “Em Miami não é verão, mas o clima é bem parecido com o Brasil! Então, aproveitei para colocar minha vitamina D em dia. Bom dia, meus amores!!!”, escreveu ela na legenda.

Com mais de 40 mil curtidas, os fãs da empresária a cercaram de elogios: “Gente, essa mulher é linda demais, tem que respeitar”, brincou um admirador. “Poderosa demais, não é fraca não”, afirmou uma outra.

Vale lembrar que, no inicio da semana, a influenciadora parabenizou o neto primogênito José Marcus, que completou 9 anos de vida. “Hoje meu primeiro amor de neto, aquele que me ensinou a ser vó, completa 9 anos de vida! Meu amor vovó te deseja um mundo de felicidade”, afirmou Zilu.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade